-->
Este é um blog para as pessoas que gostam de objetos de decoração e de decorar suas casas de forma simples, linda, prática e sustentável. Seja bem vindo a Ginez Arte!!!



segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nichos de papelão!!!!

Olá pessoal, hoje tenho uma otima dica de reciclagem, sabe aquela caixa de papelão que sempre jogamos no lixo, vamos dar uma nova utilidade elas irão virar nichos para decorar sua casa, assim economizamos e ajudamos o paneta!!!
Segue passo a passo!


Materiais:
- Caixas de papelão
- Tecidos variados
- Estilete
- Tesoura
- Pincel
- Cola branca
 
  

Corte a tampa da caixa com o estilete. Depois, coloque um pedaço de tecido de aproximadamente 1,5 metro embaixo da caixa, para marcar o local de recorte. Corte o tecido de um dos lados da caixa com a tesoura, passe a cola branca no papelão com o pincel e cole o tecido.


Faça a mesma coisa em todos os lados. Depois forre-a por dentro e disponha as caixas como organizadoras. Dica: se quiser ousar um pouco mais, use as caixas decoradas como mininichos, prendendo-as à parede. Para isso, as caixas de madeira são mais indicadas, já que elas podem tanto ser pregadas quanto apoiadas em mãos francesas. Já se forem de papelão, cole uma ripa de madeira no lado que será apoiado, antes de revestir. Assim, elas aguentam de 1,5 a 2 Kg.

Fonte: http://www.portaldecoracao.com.br/decoracao/Portugues/detNoticia.php?codnoticia=48

Nenhum comentário:

Postar um comentário