-->
Este é um blog para as pessoas que gostam de objetos de decoração e de decorar suas casas de forma simples, linda, prática e sustentável. Seja bem vindo a Ginez Arte!!!



quarta-feira, 4 de abril de 2012

Páscoa

Ola meninas, segue abaixo algumas fotos e idéias que achei na net para arrumar sua casa e receber os familiares e amigos nesta páscoa, uma data muito importante para nós, pois comemoramos a ressurreição de Jesus Cristo!
Só para lembrar.
Estamos na Semana Santa que começou no Domingo de Ramos e termina, sete dias depois, com o Domingo de Páscoa, dia da ressurreição. O Domingo de Ramos recorda a entrada de Jesus em Jerusalém e simboliza o amor e dedicação dos cristãos ao filho de Deus. Na quinta-feira Santa simboliza a última ceia e a prisão de Jesus. Na sexta-feira Santa relembramos a paixão de Cristo. Em muitas localidades católicas, os fiéis reúnem-se à tarde para assistir a procissões em que é figurada a morte de Jesus na cruz. No sábado à noite, há a vigília pascal. E no domingo, é comemorada a ressurreição do filho de Deus, com uma missa de louvor.


Bjs e uma ótima Páscoa!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário