-->
Este é um blog para as pessoas que gostam de objetos de decoração e de decorar suas casas de forma simples, linda, prática e sustentável. Seja bem vindo a Ginez Arte!!!



quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Baú

Oiiii, meninas estava precisando de um baú para guardar aquelas coisas que não queremos que ninguém veja, pesquisei o valor e estava tudo muito caro, então resolvi fazer o meu próprio baú de caixa de papelão e jornal, ficou muito bonito, adorei! Da uma olhadinha!! : )


7 comentários:

  1. É muito bonito, mas vocês tem que colocar como se faz, porque senão o blog não faz nenhum sucesso, falou? Ok ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o baú,ficou muito bom.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. bom dia! Consegue me explicar como você fez o baú? Estou qurendo um faz tempo, mas realmente são muuuito caros, então estou pesquisando para fazer um também. Grata!! Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi, bom dia.
    Eliane usei uma caixa de papelão bem resistente. Colei bem as laterais e cortei o excesso de papelão da tampa. Para a decoração, utilizei jornal fiz tiras e fui entrelaçando para formar essa trama. para tingir usei tinta PVA marrom ou chocolate e depois passei betume da judeia para dar esse efeito de couro. Usei cola branca para fixar o tramado na caixa. Neste site abaixo ensina a fazer o trançado de jornal.

    http://www.foxlife.com.br/artesanato/619-moldura-trancada

    Bjs. espero que consiga, mande foto quando vc fizer.

    ResponderExcluir
  5. Betume da judeia? Onde encontrar pra comprar?

    ResponderExcluir